Tenho cá para mim... (duelo de audiências)
... que é desta que a SIC leva o horário nobre.
"Casa dos Segredos 3" a fazer concorrência às novelas Dancin'Days e Gabriela é um erro, não tem força suficiente. E a novela "Louco Amor" a ir para o ar depois do reality show, começando na TVI quando na SIC Gabriela já está no ar, é uma estratégia que vai falhar porque o público da novela cansa-se de esperar e distraí-se pela SIC, por onde pode acabar por se deixar ficar.
"Casa dos Segredos 3" (CS3) é maçudo e repetitivo. O cenário é sempre o mesmo, as histórias também não são muito diferentes. Enjoa. Os sons estridentes, as apresentações «histéricas» a fórmula satura. Não é com isso que vão combater a curiosidade e o prazer em ir ver uma boa história que está a dar no outro canal. E é já neste Domingo que o programa vai ter de «concorrer» com um outro reality show da SIC. Se inicialmente achei que só o humor teria força para combater um programa com os parâmetros da CS3 e nenhum de dança, perda de peso ou qualquer patetice de jogos-sem-fronteiras podia fazer-lhe sombra, achei o formato aborrecido e fragilizado ao ponto de isso acontecer. A ver vamos.
2 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Na mouche!
Sempre acompanhei Louco Amor e agora com aquela deriva da Casa de Segredos3 que não vejo, (aliás já nem a 2 vi. Quando surge algo novo vejo para poder opinar. Mas tal como justifica e bem, mais do mesmo, não!) estou a perder episódios do Louco Amor. Penso que foi um tiro no pé. E lamento por se tratar de uma telenovela portuguesa.
Maria Santos
Cara Maria,
Eu ainda consigo ver as duas novelas portuguesas, embora ande a fazer fastfoward às cenas da Margarida, do parvo do Riky e todas que não sejam a Brodway ou com o vilão! Vejo porque disponho da tecnologia da "máquina do tempo" (pub), embora antes disso existir também sempre o tenha feito por colocar a gravar para ver de seguida.
A estreia das CS nunca parecem auspiciosas e durante a semana não creio que, para já, vá roubar audiência. Mas nos Domingos e ao final da noite é capaz de o fazer.
Enviar um comentário