Remédio Santo - o desfecho
Estou confusa com o que estou a ver no ar.
Antes do intervalo, durante a noite soou um tiro na casa de Armando que estava frente a frente com o assassino, ambos armados.
Depois do intervalo já é de dia e o desfecho de muitas personagens é revelado: as três Marias ganham um novo aldrabão para partilharem, Renato é político corrupto mas... e quem vitimou o tiro nocturno? O que foi feito a ângelo, caído no chão com um ferimento de tiro após se meter à frente da bala que era suposto atingir a Aurora, atada a uma cadeira por Helena, junto com Gonçalo?
Já percebi que "Evangelina" foi escolhida para ser a assassina.
As cenas da noite "eclipsada" estão agora no ar e Envangelina, a assassina ferida, começa de imediato a desbobinar as razões. Assim, sem mais nem menos! E depois morre, presumo eu. Veremos se será esse o desfecho ou se ela vai presa.
E pronto. A novela vai acabar. Quer se goste ou não do desfecho, foi uma boa novela, em especial nos momentos de comédia. As três Marias, de início pouco engraçadas, desenvolveram e ficaram engraçadíssimas, o seu sobrinho Edgar Baldé então nem se fala e enfim... rir foi o melhor Remédio.
0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Enviar um comentário