Dancin Days diverte mas não convence
Sinto-me defraudada com a trama principal de "Dancin Days".
A relação daquelas irmãs não está a ser bem apresentada.
Não vi a novela original, mas gostava que esta viesse a passar na SIC já a seguir a esta. Mesmo não vendo o original, sinto que nesta adaptação a relação das duas irmãs ficou muito, mas muito longe do desejado.
Na actual trama existem referências que entram em conflito com o que já vimos ou estamos a ver. O famoso amor unido das irmãs, a paixão avassaladora e libertadora das duas pela dança, elementos essenciais para unir a trama e colmatar no batismo da discoteca "Dancin Days" - tudo isto, deitado no lixo porque não dá para acreditar no que não se viu: a cumplicidade destas irmãs. Logo, não dá para LAMENTAR a deterioração nem torcer pelo entendimento entre as duas. Nesta versão uma coisa tão simplesmente complexa como esta ficou reduzida ao paradigma "vilã" versus "heroína". E não devia ser só assim. Primeiro, "Raquel" não é tão vilã assim. O seu lado, com egoísmo é verdade, devia ter ficado melhor explicado para que a reconciliação não fosse de todo impossível. Júlia, que entendo bem devido ao gesto que teve, também não está muito bem conseguida.
1 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Por acaso sou da opinião contrária. Acho que a Novela Dancing Days está ao rubro, basta ver a audiência que ela tem tido.
Sinceramente gostava de ter visto a Novela Original para poder opinar em relação à diferença entre a Original e o Remake.
Enviar um comentário