A importância de algumas personagens secundárias
"Hurbano" e "Alexandre", duas personagens secundárias na trama de "Dancin Days" são daquelas que merecem uma atenção particular.
"Hurbano", nutricionista numa clínica, é um homem de meia-idade que fala pouco, não se sabe nada sobre a sua vida pessoal, seus gostos ou preferências e é tão introvertido que mal consegue saudar as pessoas com quem se cruza. E por isso os outros imaginam tudo e mais qualquer coisa sobre o seu temperamento e carácter, tendo até sido considerado suspeito de um crime. Até ao momento em que se declara perdido de amores, ninguém o suspeitava como um ser humano normal, tão emotivo que acaba por se conter para proteger as suas emoções. É sincero e não mente, mas mantêm uma inocência que o torna algo ingénuo para com o interesse do mulherio na sua pessoa.
"Alexandre" aparece pouco em cena, ele faz de arquitecto e é o patrão para o qual Inês farta-se de trabalhar. Ela é de dia, é horas extras, é em casa, é de noite, ela deixa de sair com o namorado e ter fins-de-semana livres para terminar um projecto a tempo e para o ver aprovado pelo cliente. Um dia o namorado surpreende-a com um pedido de casamento no local de trabalho e ela pede-lhe para se ir embora, constrangida com o conflito da situação. O patrão retoma o trabalho como se nada fosse e só então demonstra algum contentamento pela forma como Inês se livra do namorado de anos. Claro está, o noivado é rompido e o patrão começa a perguntar à estagiária se ela quer ir beber um copo com ele. Quando Inês diz claramente que não está à procura de nenhum relacionamento e só quer se dedicar à carreira, o patrão adopta uma postura fria e indiferente. Ela apresenta-lhe um projecto ao qual muito se dedicou, ele nem lhe põe os olhos em cima e diz-lhe que outro empregado o vai finalizar, já que o promoveu ao invés dela.
Duas PEQUENAS personagens, muito que se lhes diga...
0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Enviar um comentário