Como MATAR uma novela de SUCESSO ainda em vida
Sabem como é que se mata uma novela de sucesso ainda no ar?
Faz-se aquilo que a TVI está a fazer a "Remédio Santo".
Estreada no mês de Maio de 2011 e finalizada sabe-se que há diversos meses, a novela vai para o ar às mijinhas, com poucas cenas, muitas repetidas do episódio anterior, ora emitidas hoje, ora depois de amanhã, ora em horário regular ou não regular, desaparecendo para aparecer em seu lugar coisas como "Festa TVI" ou "Touradas TVI". É uma desonra para com o produto, para com os artistas, para com o bom nível de audiências que a novela alcançou e manteve e claro, para connosco, o espectador.
- MAS ESTA NOVELA nunca mais acaba?? - sabem há quantos meses repito esta questão cá com os meus botões? O tempo passa e ela recusa-se a chegar ao fim. Outras tomam-lhe o lugar, estreiam outras na concorrência, têm sucesso e até terminam mas REMÉDIO SANTO não há meio de receber o golpe de misericórdia.
Num tarda já não vou querer saber de ver o final. Sinto pena de toda aquela gente que por ali está a fazer as suas personagens sem que haja paciência para continuar a ver toda aquela palhaçada. Eles não têm culpa, mas é que ninguém avisou o PÚBLICO que "Remédio Santo" ia ser uma DALLAS!
0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Enviar um comentário