Desculpem qualquer coisinha...
Muitas vezes demostro aqui no blog a opinião que tenho das interpretações dos artistas. Eles estão assim sobre o jugo de todos aqueles que os vêm e se submetem (assim é a profissão) à apreciação alheia e a todas as coisas que tal acarreta.
.
Se tenho decidido não andar em rodeios e ser genuina nas apreciações, não me sentiria bem se não salientasse um aspecto que sempre me ocorre.
.f
Quando escrevo que "Patrícia Pillar" está excelente e "Claúdia Raia" não tem muito talento, não posso de maneira alguma estar a projectar estas coisas positivas e negativas para as pessoas em si. Primeiro que tudo, é obvio que não as conheço de lugar nenhum . Não sei como são -só sei o que são a fazer as suas personagens.
.
São estas as avaliadas, e com elas, de facto, aqueles que lhes dão vida. Pode parecer difícil desassociar uma coisa da outra. Mas não são poucas as vezes que fico a imaginar como é o carácter das pessoas na vida real... se aquele ator cujo talento tanto admiro, é uma boa pessoa, etc. Muitas vezes imagino que não são nada do que se vê, em termos de linguagem corporal, expressões, firmeza, etc. Outras, acho que são exactamente o que retratam e mil vezes pior... pura intuição.
.
A beleza deste universo, é mesmo esse. Vemos sem ver, gostamos sem saber. Não é por isso difícil, separar uma coisa da outra.
0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Enviar um comentário