Considerações e Ponderações bloguistas
Primeiro que tudo, desejo a todos um bom ano de 2009!
Que este contrarie as previsões dos especialistas, e seja um ano de crescimento económico, de melhoria das condições laborais e sociais.
Abro este post provisóriamente só para tecer considerações sobre... a comunicação.
Já me faz confusão que na era da internet, seja cada vez menor o número de pessoas a escrever emails aos amigos. Humm... aqui, alguns podem discordar. Depende dos indivíduos a prática mas, no geral, creio que se trocam muitas informações laborais por esta via, mas, na altura de lembrar dos próximos, já não se escrevem cartas, não se tem tempo para fazer uma chamada, não se escrevem emails... é a contradição do facilitismo da comunicação.
Fora das épocas festivas, sucede-se o mesmo. Visito muitos blogs onde vou parar por casualidade e sempre lhes dou uns instantes para os ler. Caso sinta vontade, deixo sempre um comentário, não importa o ano em que o post remete. Na última vez, a mensagem era de 2006... em alguns deles, foi a "estreia". Bons blogues, bons textos, ideias interessantes, fora da mediocridade e bem definidos... ao marasmo da internet. Outros têm uns 20 comentários, e nenhum se aproveita.
A questão que lanço é:
porquê que bons blogs, boas questões levantadas em fóruns, grupos e outras situações do género, ficam a ZERO comentários e outras medíocres levam com as respostas?
porquê que bons blogs, boas questões levantadas em fóruns, grupos e outras situações do género, ficam a ZERO comentários e outras medíocres levam com as respostas?
Quem navega passa por aquelas paragens. Mas não desce para as compras... preferem artigos dos "chineses"?? :) :)
FELIZ ANO!!
FELIZ ANO!!
0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Enviar um comentário