Caminho das Índias: toma lá esta!
Como achei graça ao comportamento de Xande quando forçada a noivar. Bem feito para a família Ananda, que se recusa a acompanhar as mudanças. Deram ordens à jovem, como se ela não tivesse sentimentos, emoções ou vontade própria:
-Dance Xande!
- Cante Xande!
Nós por cá, não iamos engolir muito bem este tipo de manipulação por parte de familiares. Não que não exista, porque existe, e muito! As diferenças não são tão grandes assim, quanto as diferentes indumentárias podem levar a pensar. Mas desta forma, neste ritual de noivado, a noiva parece uma marioneta. Serão mesmo obrigadas a tal apatia?
Por isso adorei ver Xande obedecer à família, a dançar segundo a ordem, a cantar assim que mandada, mas a fazer tudo mal! Um momento de comédia, ver as reações alheias... pareciam todos ter engolido um limão azedo! Hihihi!
1 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Pois é. E é a mais credível de todas. Ela representa a mulher indiana que vai para o estrangeiro trabalhar mas nunca se desliga totalmente da sua cultura. Apenas se tornou a "mulher-empresária" e... solteira, que vai "namorando".
Enviar um comentário