Caminho das Índias: Camila só à chapada?
Serei só eu que acho Camila uma personagem irritante?
Aproveito para lançar aqui a questão, pois tenho curiosidade. Serei a única a achá-la criança? Para lá de infantil, mimada, que não sabe encarar uma posição e é dotada de uma capacidade tremenda para a manipulação dos factos?
.
O engraçado é que também não achei a mínima graça à personagem anterior da actriz, em 7 Pecados. Também a achei irritante, de ir «à chapada» (expressão popular).
.
Aguardo uma outra personagem, desta vez madura, porque quero ver se é algo no modo de representar ou específico dos papéis que lhe caberam até agora na sua curtíssima experiência na tela. Porque, seja em comédia como burra analfabeta ou em fantasia, como sonhadora romântica, até agora... só à chapada! Que personagens! :)
1 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Cada vez que assisto a Torloni a fazer um papel, fico sempre com a sensação que só lhe interessa "roubar" a cena. Ou seja: aparecer, ser aquela que brilha mais comparada aos outros.
Mas entendo a Melissa. Já Camila, ontem então, ao telefone com o pai, tão manipuladora e achando-se vítima, sem se esforçar para entender o outro lado... só há chapada!
Enviar um comentário