Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Espírito Indomável - episódio de hoje

Continuo a achar, cada vez com mais convicção, que Hugo é o responsável pelos tiros e acidentes quase mortais e mesmo os mortais na novela Espírito Indomável. No episódio de hoje João é baleado. A sorte que normalmente reina nas novelas e filmes, (claro) faz com que o tiro não seja mortal. Vejamos quanto tempo passa para que volte de homem baleado à normalidade.

Digo que o responsável é o Hugo, porque este é o único que encaixa-se no perfil. Mais ninguém, a não ser Cláudia, seria capaz de tamanha barbaridade. Mas esta não ia disparar em joão, mesmo no pico de raiva. Acho eu... ainda não, enquanto ainda achar que tem truques na manga. E depois, estava ali ao lado. Mesmo colocando a hipótese que tenha feito um pacto com Hugo, uma parceria.

tinha lido sobre esta parte do tiro no João numa revista, onde também dizia que Rodrigo, na praça da vila, exibe a Zé um teste de DNA que prova que ela é sua filha. Esta parte é interessante! E volta a dizer que HUGO é o assassino a soldo. Porquê?

Pelo que entendi, Zé e toda a gente vai ficar a saber que ela é filha de Rodrigo. Mas não vão saber que não é de Hermínia. O próprio Rodrigo só deve ter suspeitado após aquela estranho flash-back que teve da conversa com Hermínia nas suas terras. Porquê haveria ele de estar a pensar nisso? Porque as palavras de Hermínia "Fazer mal à Zé é a última coisa que tu queres fazer na vida e ainda vais agradecer-me por isso" deviam fazer sentido para ele? Porque ele andou com ela, obviamente. Se a minha teoria de que João é filho dela estiver certa, complica um pouco as coisas mas não invalida nada. Também podia ser filho de uma conhecida de Hermínia ou, quiça, da mãe desta?? Bem, mas isso já é demasiada especulação. O que interessa é que só uma pessoa sabe que Hermínia não é mãe de Zé: Hugo. Se este ainda não associou a tragédia com a chegada de Zé à sua família então fazê-lo-à agora, ao saber que Rodrigo é pai dela. Será o único a saber que Teresa é a mãe.

5 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Anónimo 12 de julho de 2010 às 10:00  

Os autores deviam ter mais cuidado e não deixar sair para fora o que vai acontecer na novela. Qual é a graça de uma revista já contar quen é o assasino? Mais alguns dias e temos o final da novela estampado nas revistas.

Laura Caçoeiro

NPR 16 de julho de 2010 às 20:02  

Laura... mas alguma revista já disse quem é o assassino? Eu é que desde o início apostei nesta personagem. Só vi uma revista a contar a parte em que Rodrigo diz a Zé ser seu pai. É um spoiller, mas não fala do assassino. Por essas e por outras é que no Brasil começaram a fazer finais alternativos. Para que, quando transpirasse para fora alguma coisa, eles escolhessem algo diferente! Mas nem sempre satisfazia...

novelista 16 de julho de 2010 às 20:05  

Há! E não são os autores (autora) que contam o enredo. As revistas é que vão assistir as gravações (muitas em locais públicos) e publicam logo!

Tv Tudo 22 de julho de 2010 às 02:27  

Olá lembras de mim??? Eu sou aquele fã da novela Pantanal, sempre vinha visitar seu blog!!Como está??

novelista 22 de julho de 2010 às 09:58  

Lembro perfeitamente de si... Júnior. Certo?

Continuaremos a fazer visitas um ao outro então!

Cumprs!

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP