Espírito Indomável - episódio de hoje
Continuo a achar, cada vez com mais convicção, que Hugo é o responsável pelos tiros e acidentes quase mortais e mesmo os mortais na novela Espírito Indomável. No episódio de hoje João é baleado. A sorte que normalmente reina nas novelas e filmes, (claro) faz com que o tiro não seja mortal. Vejamos quanto tempo passa para que volte de homem baleado à normalidade.
Digo que o responsável é o Hugo, porque este é o único que encaixa-se no perfil. Mais ninguém, a não ser Cláudia, seria capaz de tamanha barbaridade. Mas esta não ia disparar em joão, mesmo no pico de raiva. Acho eu... ainda não, enquanto ainda achar que tem truques na manga. E depois, estava ali ao lado. Mesmo colocando a hipótese que tenha feito um pacto com Hugo, uma parceria.
tinha lido sobre esta parte do tiro no João numa revista, onde também dizia que Rodrigo, na praça da vila, exibe a Zé um teste de DNA que prova que ela é sua filha. Esta parte é interessante! E volta a dizer que HUGO é o assassino a soldo. Porquê?
5 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Os autores deviam ter mais cuidado e não deixar sair para fora o que vai acontecer na novela. Qual é a graça de uma revista já contar quen é o assasino? Mais alguns dias e temos o final da novela estampado nas revistas.
Laura Caçoeiro
Laura... mas alguma revista já disse quem é o assassino? Eu é que desde o início apostei nesta personagem. Só vi uma revista a contar a parte em que Rodrigo diz a Zé ser seu pai. É um spoiller, mas não fala do assassino. Por essas e por outras é que no Brasil começaram a fazer finais alternativos. Para que, quando transpirasse para fora alguma coisa, eles escolhessem algo diferente! Mas nem sempre satisfazia...
Há! E não são os autores (autora) que contam o enredo. As revistas é que vão assistir as gravações (muitas em locais públicos) e publicam logo!
Olá lembras de mim??? Eu sou aquele fã da novela Pantanal, sempre vinha visitar seu blog!!Como está??
Lembro perfeitamente de si... Júnior. Certo?
Continuaremos a fazer visitas um ao outro então!
Cumprs!
Enviar um comentário