Belos com um senão?
Os homens envelhecem mais graciosamente?
.
Nas novelas alimentam o imaginário de uma montanha de fãs. Foi assim com Marcello Antony, que recebeu tantas e tantas vezes o «polegar para cima» como o mais sexy de todos. O mesmo para outro par de olhos azuis: Fábio Assunção. Outros actores- quase todos, também provam este tipo de estima que o público tem pela sua imagem. Actores como Marcos Palmeira, Thiago Lacerda, Cauã Reymond, Reynaldo Gianecchini, Marcos Pasquim, Eduardo Moscovis, Felipe Camargo etc...
.
Um assunto-tabu, que é absolutamente proibido de mencionar nos bastidores deste mundo artístico, é o envolvimento dos artistas com as drogas. Apenas alguns casos do envolvimento de um ou outro actor/actriz com a substância são do conhecimento público. É o caso de Vera Fisher e Felipe Camargo que, se não estou em erro, no passado chegou a ser preso por ter sido encontrado no carro na posse de drogas ilegais. Não foi o único. A imprensa teve um momento de liberdade e reportou estes casos amiúdamente, mas num período breve.
.
Se nas novelas se fazem abertamente campanhas contra a droga, nos bastidores a coisa não podia estar mais camuflada. Quem sabe sabe, mas ninguém diz nada... afinal, dizem (não sei) que o mundo artistíco e as drogas sempre andam de braços dados...
..
Cabe a cada um saber de si e a nós, espectadores curiosos, especular. Dizem que os efeitos do consumo de drogas são visíveis no envelhecimento da pele. Bem, sempre se podem salvaguardar nas plásticas! Com drogas ou sem drogas, a verdade é que alguns «mitos de beleza» masculinos não envelhecem assim tão graciosamente.
.
Há por aí algum belo com um senão?
4 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Marcello Antony é lindo :)
Já agora, alguém sabe se Ciranda de Pedra regressou à SIC? É que no site da SIC a novela aparece como tendo dado na 2ª e na 3ª feira passada às 04:30 da manhã. É verdade ou os senhores da SIC também andam na ganza?
Há, há, há, há, há!!! :):)
Boa!
Eles vivem no meio que em que a droga vai ao encontro deles, não é como o drogado da rua que têm que ir á procura.
O público mete os artistas como se fossem deuses que eu acho, que a partir de uma certa altura até eles começam a acreditar nisso. O que leva-os a penar que a eles nada os toca, nem o vicio.
Laura Caçoeiro
Concordo consigo. Muito dinheiro, vida confortável e as luzes da ribalta é tão viciante como a droga em si. É preciso ser-se muito excepcional e maturo para não se deixar hipnotizar.
Imagino o Cristiano Ronaldo, ainda um miúdo que só fez foi jogar à bola. Será que eles entram mesmo noutro universo?
Enviar um comentário