Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sábado, 5 de julho de 2008

Quem quer Pantanal?

.

Olá a todos.

Abro este post exclusivamente para mostrar a vocês os contactos que recebo sobre a novela Pantanal. Portanto, se mesmo com todos os recados espalhados pelo blog, ainda não sabe ao certo a resposta a algo, centre-se aqui.

E, por curiosidade, leia o que outras pessoas pensam ou querem da novela. Assim, este blog aumenta a possibilidade de interajuda.

Aproveitem.
Novelaspararecordar

56 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:28  

oi gente!!esse site tá demais!!!
to como uma louca atrás do capitulo de ontem de pantanal!!help!!bjinho

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:29  

9/12/2007
Por favor envia mas videos de la telenovela pantanal, Gracias.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:33  

Olá.

Assim que der, coloco mais. Pode contar com isso!
Hello. As soon as possible I will do it.

Sabe que já coloquei três? São eles:
There´s already three posted. The links are:

http://br.youtube.com/watch?v=heCL0J2WEow
http://br.youtube.com/watch?v=qT5JU6OPuak
http://br.youtube.com/watch?v=ELjLpwpHqh4

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:36  

Thank you very,very much,

13/12/2007 (youtube)

I'll be waiting for it, I don't speak portuguis but I can understand when I hear it and when I read it, because it sound a lot like spanish language, wich is my language.

I would like to hear from you very soon.

!!Merry Christmas!!

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:38  

13/12/2007 (youtube)

�Holla!

Va ya a el m�o Blog. (http://www.novelaspararecordar.blogspot.com)

�Hace cuatro d�as que liga los hallazgos all� que necesita para comenzar a ver el compacto de la novela de primera al episodio final!
Es un regalo para el sapatinho de Navidad para todas los que me hab�an pedido esta novela. �Te divierte!

Feliz Navidad!!

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:39  

22/01/2008 (youtube)

Adorei los videos do Pantanal. Desculpe eu no falo portugues solamente espanol espero voce comprenda un poco. Eu quisiera saber si voce tiene el oltimo capitulo de Pantanal para ver en you tube. Obrigada

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:41  

22/01/2008 (youtube)

Ola muito obrigada por contestar mi email. Eu comprendo un poco Portugues escrito espero voce comprenda espanol escrito. Si eu refiero a los videos Blog. Adore sus videos y obrigada por su intencion. Eu adore esta novela y lo final fue maravilloso. Yo ame el mensaje final escrito voce tiene ese mensaje yo estare muy agradecida con voce.
Eu vivo en Nova York y adoro las novelas brasileras pero aqui no se ven mucho lamentablemente. Voce mora en Portugal?
Obrigada por tudo.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:45  

10/12/2007 (blog)

A que eu tenho mesmo vontade de ver é pantanal graças a vc pude der pelo you tube pois nunca vi nem uma fala de um personagem! ola eu sou o junior e pode ter certeza que vou visitar seu blog sempre e tambem ja acompanho ele a semanas! um abraço e continue assim pois vc esta relembrando momentos bons as pessoas.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 17:47  

10/12/2007 (blog)

Olá Júnior!

Fico feliz por acompanhar o blogue e espero que continue.
Gostava que tivesse dito que idade tem, para poder entender que novelas cresceram consigo. É inacreditável nunca ter visto "Pantanal". Sabe, é mesmo uma pena! Aqui em Portugal esta novela já passou cinco vezes, que me lembre. A última o ano passado. Pode ser que a voltem a exibir onde você mora. Então vais poder entender o que encantou os "miúdos e graúdos" no ano de 1990/91.

É que a novela é linda mas, como todas, tem partes um pouco cansativas, principalmente quando fala sobre política.

Pode contar que vou colocar mais cenas. Fique alerta!
Abraços!

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:11  

17/12/2007 (blog)

Muito obrigado por me responder, fiquei muito satisfeito, e quanto ao video do pantanal, percebi que vc colocou 3 videos eu fui ver.
(...)
Voce perguntou minha idade, pois eu tenho 15 anos e sendo cinsero sou viciado em novela, por isso fico nessa ansia de ver ''pantanal'', meus pais comentam comigo muito sobre dois personagens, um é o velho do rio, que em uma cena em que vc colocou ele aparece no final mas nao diz nada! e outra é a primeira personagem da atriz Carolina Ferraz que apenas aparece em rapidos segundos no cast da novela, ficaria muito feliz se colocasse!
(...)

um abraço!

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:17  

17/12/2007 (email)

Olá Júnior.
(...)
Como deve ter entendido, pretendo disponibilizar na net um resumo na íntegra da novela Pantanal. Espero que goste. É a pensar em si, que nunca viu esta novela e em pessoas como seus pais, que a viram e gostaram. A respeito de cenas da novela Selva de Pedra, com Regina Duarte, lamento, mas nada tenho. Em Portugal essa novela nem passou por cá.
(...)
Espero que continue fã (...)Pode contar com surpresas a todo o instante, porque gosto de fazê-las. Apenas não tenho mãos a medir para tantas ideias e escasso tempo para concretizá-as.
(...) despeço-me desejando uma quadra feliz.

PS: O "Velho do Rio" era uma personagem também interpretada por Cláudio Marzo (O José Leôncio) cuja função na trama era falar pouco e escutar. Ele era o "sábio". Na realidade, ele era um espírito que se materializava para cuidar do local e da sua gente. Terá oportunidade de ver mais da Carolina Ferraz (mas pouco) no resumo. Saiba que ela foi "obrigada" pelo realizador, Jayme Monjardim a fazer parte do elenco da novela. Na altura, ela era apenas apresentadora de programas e temia que, se não cedesse ao capricho do director, provavelmente seria despedida. Mas ainda bem que o fez, porque logo no início ela conquista pela beleza e pelo talento. E pronto! É o que se sucede quando se é fã de novelas! Vão-se sabendo destas coisas! Cumprimentos.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:29  

18/01(2008 (blog)

COLOQUE MAIS CAPITULOS DA NOVELA PANTANAL

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:31  

22/01/2008 (youtube)

Obrigada por videos de Pantanal

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:33  

26/01/2008 (post)

Oieee...
Adorei seu blog e, como a Cristina já pediu, tbm gostaria de ver mais capítulos de Pantanal. Falando nisso, é possível encontrar a novela completa pra baixar?

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:36  

8/02/2008 (post blog)

ola gostei muito desse blog,ja q a novela pantanal e a mais pedida queria acrescentar mais um pedido ja q foi um grande sucesso, queria na medida do possivel q todos os videos fossem no youtube, pois tenho um programa q baixa videos d la,pena q e so d la! e o Any Video Converter ta disponivel gratuito no baixaki pra quem quiser,desde ja agradeço.mande alguma resposta

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:40  

3/04/2008 (blog)

e realmente seria muito bom poder rever essa maravilhosa novela ! uma reexibiçao e nao remake pq nao sairia como o original.seria muito bom se alguem q tivesse a novela disponibilizasse pelo menos algumas partes principais no youtube ou site semelhante pra gente ver,pq isso e mais q uma novela e a cultura do povo brasileiro q merece ser divulgado em todo o mundo. caso alguem podesse me passar umas imagens agradeceria muito

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:41  

15/04/08 (blog post P-Pantanal)

Emociono-me sempre com o realismo desta novela, com o realismo que os actores deram as suas personagens, porque o cenario estava la! Será que ainda esta? Como estara O Pantanal como diz a musica " Lutar com unhas e dentes ao depois...a Terra é tao verde e azul os filhos, dos filhos,dos nossos filhos verão...!" A mensagem forte desta novela esta descrita nesta musica. Para mim mais nenhuma novela terá a importancia que esta tem para mim, por tudo o que transmite, ali se provou que a simplicidade do natural conquista! Vejo que actores e actrizes que alcansaram o sucesso nesta trama, nunca mais viram um sucesso como aqueles na sua carreira e nao veem o seu trabalho reconhecido, com muita pena minha, mas eles tem no curriculo algo que ninguem mais terá:PANTANAL, a novela que conquistou tudo e que jamais sera esquecida! AS vezes até penso que aquelas pessoas realmente existiram, de tal forma foi o realismo, ver os actores a conviverem com jacares, a deixarem a civilização para terem a honra de filmar no paraiso, que esta mensagem que Benedito Ruy Barbosa quis passar nunca morra!

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:42  

15/04/08 (post - P-Pantanal)

Fico a espera de coisas novas aqui no blog sobre a Magnifica Novela PANTANAL! Parabens pelo trabalho!Adorei o blog.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:45  

(6 meses atrás - Youtube)

Acabo de cambiar de compañia de cable y durante la espera he perdido muchos caputulos por favor envien mas videos de la novela pantanal, por favor, por favor, por favor.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:53  

16/05/2008 /youtube)

Olá,

Primeiro queria agradecer pelo trabalho primoroso e por trazer tantas boas lembranças! Mas na verdade estou aqui para pedir-te um grande favor, se for possível! ;) Me Chamo (...), sou sobrinha de (...) que fez o (...) em Pantanal, Queria saber com você se tem algumas cenas dele que possa mandar pra mim, porque as fitas que tenho aqui alem de muito sujas, eu não sei passar pro computador. Se vc Puder me dar essa ajuda serei imensamente grata a ti. Meu e-mail para contato: (...)
Desde já agradeço!

Forte abraço,

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:56  

20/05/2008 (youtube)

Muuuuuuito obrigada mesmo! Poxa não tenho como agradecer-te!
Foi sim, e foi logo depois da novela mesmo!
Estarei aguardando ansiosa pela tua resposta!

Beijos.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:57  

22/05/2008

Olá,

Estou adorando assistir aos resumos dos capitulos que você colocou no youtube, muito obrigada por me fazer lembrar dessa novela tão linda.
Estou procurando o capitulo e que Joventino diz a Juma que tem que voltar ao Rio, e os dois, (na cena MAIS LINDA QUE V I NA MINHA VIDA), estão no rio juntos e ela diz a ele 7 vezes (!) "FICA" e ele decide ficar no Pantanal.
Voce saberia me dizer qual capitulo eh esse?
Te agradeço de coração

Anónimo 5 de julho de 2008 às 18:59  

24/05/2008 (youtube)

Olá,

Encontrei o video no yahoo, conforme indicou. Foi muito bom matar a saudade e me emocionar de novo com Joventino e Juma.

Gostaria de lhe fazer uma sugestão/pedido.
Poderia colocar esse capitulo tambem no Youtube? Pois gostaria de coloca-lo nos "meus favoritos" no Orkut, e eles trabalham em conjunto com Google e Youtube.

Muito obrigada mesmo!

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:03  

22/06/2008 (youtube)

onde consigo ver os capitulos d pantanal aki na net?
vc tem a cena com a passagem d tempo da novela???
vai ao ar hj, 23/06/2008 no sbt!!!


brigadu

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:04  

26/06/2008 (post)

A melhor novela de sempre!!! Em Portugal passou no início dos anos 90. Depois já repetiu mais umas 5 vezes. Nunca me canso de a ver e mesmo passados tantos anos ainda me arrepio quando veja certas cenas. Inesquecíveis o Velho do Rio, a Juma, o Jove, o Zé Leôncio, a Filó, as músicas do Trindade e do peão grandão, a Maria Bruaca, etc, etc. Mesmo os actores que já morreram como o Rômulo Arantes, o empregado da avó do Jove ou o deputado pai da namorada do Zé Lucas de Nada deixam saudades. Uma novela inesquecível. Sem dúvida, um marco histórico na vida dos actores e do público.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:06  

28/06/08 (post)

Em primeiro lugar gostaria e parabenizar pela página, muito bem organizada. Nossa amei!!!
Enguanto ao Pantanal, finalmente iremos ver algo de qualidade

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:10  

22/5/2008 (email)

OLá!
Sou uma brasileira apaixonadíssma pela novela Pantanal.
Acabei de ver na página de vocês no youtube alguns clipes da novela, porém muitos não estão lá, especialmente o que eu mais queria ver, o clipe nº 32, quando Juma se entrega ao Jove.
Gostaria de saber se há algum outro local aonde os clipes (de preferência, todos! Eu adoraria assisti-los) estão disponíveis.
Desde já, agradeço a atenção!
Cordialmente,

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:12  

23/05/2008 (email)

Olá Helena.
Bem vinda ao blog novelas para recordar!

Os clipes de Pantanal sou eu que os faço. A novela é muito apreciada e recebo muitos pedidos para a colocar no youtube. Tive de parar por diversos motivos: pouco tempo, material avariado, e a falta da cena que se segue. Mas é minha intenção continuar esses resumos centrados nas personagens principais até ao fim. PS: Juma não se entrega a Jove ali no rio. Ela o seduz de vez! A entrega, essa ainda vai levar tempo.

Bela novela!!

Cumprimentos.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:13  

23/05/2008 (email)

Muito obrigada pelo contato! :-)
Realmente, é uma belíssima novela... A história, a fotografia... o Pantanal é maravilhoso, pena que os homens não o respeitam...
Quanto à entrega, ah sim, realmente, Juma só se entrega de verdade ao Jove um pouco mais à frente, nossa, mas aquela cena dos dois no rio, já encanta. Pra mim, é o ponto alto do amor dos dois. Aquela belíssima canção, o cenário, tudo é altamente envolvente e encantador. Sem dúvidas, minha cena preferida na novela!
Espero que logo você possa retomar o belo trabalho que vinha fazendo para nós, órfãos dessa maravilhosa novela!
Cordialmente,
Helena.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:14  

2/06/2008 (email)

Bom dia sempre procurei alguem q tenha a novela pantanal, e parece q v tem ela compactada ou nao, eu gostaria de ter uma copia, ja procurei muito, entre em contato para ver como seria possivel obrigado.
ricardo

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:15  

14/06/08 (email)

gostaria de rever alguns capitulos dessa novela como eu faco?

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:16  

17/06/2008 (email)

quisiera ver todos los capitulos de pantanal en español

gracias

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:18  

20/06/2008 (email)

Oi, gostaria de saber como posso baixar os capítulos da novela PANTANAL, (...) Aguardo por um breve retorno...
Cordialmente,

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:18  

20/06/2008 (email)

eu queria os capitulos da novela pantanal

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:19  

19/06/2008 (email)

Olá Gosratia de saber se vcs tem cenas da novela pantanal?


Fico ao aguardo, obrigada,

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:20  

20/06/2008 (email)

O que tenho, está no blog.
O resto que tenho, estará um dia no blog.

Se o costuma visitar, já sabe que os pedidos para ver Pantanal, até dobrado em outras línguas, são tremendos. Volta e meia, lá estou a avisar os leitores q pretendo incluir mais cenas, mas q não tenho de momento disponibilidade.

Estão lá 33 pedaços, que vão até a união de Juma e Jove. Já viu?
Cumprimentos

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:21  

20/06/08 (email)

Olá bom dia!

Não consegui visualizar no blog algum link que me leve aos vídeos, vc pode me ajudar?

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:22  

20/06/2008 (email)

Num blog do google - caso não conheça - existe no canto superior esquerdo um motor de busca. Aí ou no histórico, consulta todos os posts do mesmo. Pelo menos dois são de Pantanal. No final de um deles, estão os 33 links. Não sei se você é do Brasil ou de Portugal - esclareça-me, porque se fôr do Brasil, parece que a novela está no ar lá.

Siga este atalho:
http://novelaspararecordar.blogspot.com/search?q=pantanal

Pantanal - foi a novela de estreia do blog. É o 1º post.

Cumprimentos

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:22  

20/06/08 (email)

Olá obrigada pelo retorno!

Sim a novela está noar no Brasil, mas não consigo assistir pois estou meio sem tempo. Vou entrar nesse link paa ver e depois vejo melhor o blog também.


Obrigada e até logo,

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:23  

22/06/08 (email)

Where can I find all the songs that were used in "Pantanal" also what is the name an artist playing in your main page?



Thank you,

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:24  

22/06/08 (email)

Orkut is the name of he site you can register has a member to visit the inumerous communities lodge there. One is of "trilhas". (...) The particular one you asked is a musical group: Sá & Guarabira.

All Pantanal´s song listed here: http://www.blog.ljunior.com/trilha-sonora-da-novela-pantanal/

Almost all songs were composed by Marcus Vianna, that has a long history of working for tv productions. See http://www.sonhosesons.com.br/catalogo/ind_marcus.htm.

Hope you enjoy it!

http://novelaspararecordar.blogspot.com

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:26  

25/06/2008 (email)

Tudo bom… sou brasileiro e moro no exterior ja faz alguns anos…. Casualmente encontrei seu blog buscando sobre a novela pantanal que esta sendo reprisada no Brasil.... Vc comenta no seu blog que quem tiver interese de ver a novela inteira vc tem as cenas.... como posso fazer para ver Pantanal... se vc tiver Tieta e a Gata Comeu seria execelente....

Grande abraco

fabio

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:27  

26/06/2008 (email)

Fábio,
você entendeu que pode ver cenas no blog? É que pode. Como não podia deixar de ser, para a estreia do mesmo, impunha-se uma novela de peso e escolhi, claro, Pantanal. Nesse post, estão 33 links. Está na net, pode ver em qualquer lugar. Se o seu objectivo é ter a novela na íntegra, agora que está em reprise, muitas pessoas a vão gravar.
Cumprimentos.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:28  

1/07/08 (email)

Olá!



Entrei no site de vcs (http://novelaspararecordar.blogspot.com/) e percebi que vcs entendem mesmo de novelas!

Gostaria de tirar uma dúvida sobre a novela Pantanal, aliás, duas:

1. Qual é o episódio em que Joventino (Jove) dá uma surra no peão Alcides?

2. Existe algum vídeo no Youtube ou algo do tipo, onde eu possa estar vendo esta cena inesquecível?

Fico no aguardo.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:29  

1/07/2008 (email)

Olá.
Infelismente não sei precisar em que episódio se dá a "vingança". Mas é muito para o final. É só aguardar, que acaba por passar aí no SBT!
Cumprimentos.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:30  

1/07/08 (email)

Olá,
Como faço para assistir a novela pantanal na internet?

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:31  

2/07/08 (email)

Desde que a novela O Pantanal foi exibida, da outra vez, tentamos gravá-la, mas nos perdemos naquele monte de fitas de vídeo, desentendimento com os blocos comerciais etc., de forma que acabamos por decidir parar, esperando tê-la de outra forma. Gostaria de saber se, através de suas gravações, poderíamos adquirir a novela (nem que seja o compacto).

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:32  

2/7/2008 (email)

Os brasileiros estão com uma sorte tremenda, ao terem a novela Pantanal de volta à tv. Ela está em exibição no SBT. Dezenas de pessoas devem estar a gravar. De Portugal é muito difícil fazer trocas com pessoas no Brasil. Por isso coloco trechos no Youtube. Aproveite a vantagem tremenda que é ter a novela a passar aí tente gravar. Nenhuma terá melhor qualidade que essa.

Cumprimentos.

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:35  

5/07/08 (email)

oi,adorei o site. nem sabia que existia um site desse tipo!excelente!adorei mesmo!! perdi o capítulo de ontem de pantanal, em que jove vai para a casa de juma. poderiam me fornecer??

Anónimo 5 de julho de 2008 às 19:37  

5/07/08 (post) 17.30h

Oi,
No You tube, mais especificamente neste link: http://br.youtube.com/user/marlimabrasil, uma pessoa está desponibilizando todos os capítulos de pantanal na íntegra desde de o primeiro capítulo.
Comforme o sbt vai reprisando ele vai colocando os episódios na internet... já temos 21 episódios completinhos... É só entrar e aproveitar!
Bjs
Michelle - RJ - Brasil

Anónimo 6 de julho de 2008 às 11:11  

6/07/08 (youtube)

Ola gostaria muito de rever o capitulo de ontem qdo o Jove e a Juma estão no lago qdo ela pede pra que ele não vá embora um beijo Parabéns pelo lindo trabalho com a novela Pantanal

Anónimo 6 de julho de 2008 às 11:15  

6/7/08 email, 3.48h

MEU NOME É MICHELL, MORO EM CAMPO GRANDE MS, E SOU FÃ DA NOVELA PANTANAL.

GOSTARIA DE SABER COMO Q EU FAÇO PRA ASSISTIR OS CAPITULOS DA NOVELA?

GRATO

Anónimo 9 de julho de 2008 às 14:28  

Gostaria de saber o nome da musica do romance Joventino e Juma e qum canta. Vc sabe?

Anónimo 10 de julho de 2008 às 14:10  

olá
eu perdi o capitulo de quarta dia 09/07/08 do PANTANAL
onde posso encontrar ?
grato

/ WWW \
{ O O }
\ T + /
\ \_/ /
\ +++/

[ ]s
Eduardo Mendes

Anónimo 12 de julho de 2008 às 22:14  

Prezados colegas, boa tarde.



Como faço para obter o compacto completo da novela Pantanal?



Apenas encontrei alguns capítulos...



Desde já agradeço.



Abraços,


J Ângela

Anónimo 22 de julho de 2008 às 21:18  

OI, MEU NOME É MICHELLE , E MORO NO RIO DE JANEIRO-BRASIL.
TODAS AS PESSOAS QUE QUISEREM VER TODOS OS EPISÓDIOS DE PANTANAL QUE ESTÁ SENDO REPRISASA PELO SBT É SÓ ENTRAR NESTE CANAL DO YOU TUBE:http://br.youtube.com/user/marlimabrasil.
lÁ TEM TODOS OS EPISÓDIOS DESDE O 1º CAPÍTULO INTEIRINHO... É SÓ ENTRAR E APROVEITAR
bJS
MI-RJ

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP