Olha para mim que sou um Adónis!
Existem actores fetiches. Preferidos por autores ou realizadores. Mas ainda estou por descobrir quem concorda que Malvino Salvador é um adónis e porquê encabeça ele o papel principal em algumas novelas. À semelhança do que era costume nas novelas do autor Carlos Lombardi, o homem está sempre a aparecer em cena em tronco nu ou com toalha em volta da cintura. A questão é que nas novelas de Lombardi essa exposição do corpo era assumida, inserida na história. Neste outro caso, é dissimulado e parece até forçado para encaixar na história. O que só faz com que se destaque e se estranhe mais. Vou passar aos exemplos.
Primeiro reparei que cada vez que "Paloma", na novela Amor à Vida precisa ir encontrar "Bruno" (Malvino Salvador) ao seu apartamento, toca à campainha sempre na altura em que o rapaz está no chuveiro. Vai que o pobre tem de se enxugar à pressa para ir abrir a porta. Volta e meia, muita treta pelo meio, lá vai ela novamente tocar à campainha, lá está ele no duche. Mas é preciso meter tanto plano do tronco do actor?
Mas não ia para referir esta impressão cá minha, até calhar sintonizar o segundo episódio de "Caras e Bocas". A cena é com Malvino Salvador. Mais uma vez a sair do duche e a meter uma toalha em volta da cintura. Depois enfia uns boxers e tira a toalha. Isto sempre a dizer texto. E a cada movimento de troca de roupa, um plano geral, para podermos ver a toalha quase a entrar, a sair, o boxer a entrar, a ser ajustado um pouco mais abaixo e tal...
0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Enviar um comentário