A Armadilha
Hoje foi a primeira vez em que estive em casa no momento em que a novela "Armadilha" ia para o ar. Num relance, olho para o genérico e apanho este nome: Amora qualquer-coisa "ter". Pronto! Está tudo estragado! Se já torcia o nariz ao nepotismo, perceber que, pela segunda vez, Marido e Mulher repetem as mesmas "posições" hierárquicas em mais uma novela, deita tudo por terra! Ainda mais porque Marcos Palmeira não é galã. Párem de impingi-lo! Ter o papel principal numa novela dirigida pela mulher... olhem o feito! Continuo a não receber da sua imagem no ecrã qualquer empatia. Não me parece galã, não me parece bonito, não me parece na personagem, não me parece talentoso... sempre igual!
Até que me provem o contrário...
4 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Eu gostava muito do Marcos e achava-o muito bonito e bom actor. Mas com o tempo notei que algo mudou nele. Deve ser mesmo por causa das plásticas e talvez uma falta de paixão pelas personagens que lhe calham.
Caras e Bocas estreia segunda-feira às 17:45
Invejosa!
Querias tu ter um marido assim...
Não o conheço pessoalmente para formar esse tipo de opiniões. O que observo por fora é literalmente o que escrevi. E de inveja, não sofro nada ;)
A sensação que me fica é que eles estão a "raspar o tacho" enquanto podem, tirando o máximo que conseguirem em termos económicos daquilo que a TV pode proporcionar, porque, certamente, também já se aperceberam que os tempos mudaram...
Cumprs
Enviar um comentário