Quem te viu e quem te vê!
LETÍCIA SABATELLA
Quem viu "Laura" e "Lana" em Irmãos Coragem e quem vê "Ivone" em Caminho das Índias sabe que a actriz que encarna estas personagens é Letícia Sabatella. Que diferença! Se há uns anos Letícia não soube suportar a sua personagem com dupla personalidade da melhor forma, agora arrasa. A cena de hoje, em que é quase desmascarada pelo motorista, é de lamber os beiços. Ela vai da fria e calculista psicopata à moça mais íntegra e sensível do mundo. Aliás, fá-la muito bem. Não é há toa que esta é a sua primeira vilã...
.
Que bom que é, para nós, telespectadores, poder acompanhar a evolução e maturidade de um talento e vê-lo melhorar e dominar o registo. Parabéns!
.
Uma nota sobre caminho das Índias:
No episódio de hoje Bahuan pergunta a Murilo se Quiara é a mãe do filho de Raj, descobrindo com espanto que não é. Ora... não estamos na novela "O Clone", pois não? É claro que o Dalit não podia fazer esta dedução! Quiara, interpretada por Vera Fisher, deve ter uns 60 e tantos anos... já é tarde para ser mãe de um recém-nascido, não? Foi então que percebi que a personagem no guião é mais jovem...
4 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:
Boas!
Eu não acho a Juliana actriz de protagonista. Ela passa despercebida no papel. Outra seria capaz de se destacar mais. Mas são opiniões.
Não sei se a Vera é limitada mas, a fazer sempre o mesmo tipo de papel, decerto que dá essa impressão.
Aqui no Brasil a Sabatella está sendo super criticada pelo papel de Yvone... Eu particularmente gosto da atuação dela :)
Não sei como estão as audiências no Brasil, mas penso que a novela superou as expectativas gerais e está a agradar. Veja por nós: dá tarde mas lá vemos um bocadinho e vimos aqui comentar...
Temos é opiniões diferentes, o que é interessante. O Tarso enjoa e perde o interesse. A Tonha está bem construída pela actriz, mas apaga-se na história.
Talvez experimente a sua sugestão de sondagem sobe a Vera. Mas creio que o público gosta dela. Tanto lá, quanto cá. Cá talvez tanto nos dê, mas lá é um ícone.
Eu gostei de a ver em Perigosas Peruas, mas confesso que existe sempre algo constante que parece denunciar essa limitação.
E não achas a relação de Raj e Maya uma fantasia tola?
Acho a relação de Duda com o médico outra grande fantasia. Mal se envolveram, já aquele pediatra "tudo de bom", descomprometido, um grande "achado" a pede em casamento...
É demasiado «conto de fadas».
Continuo a torcer por Duda e Raj, pq ela sempre teve um comportamento digno e foi injustiçada.
Mas suspeito que a coisa vai passar-se assim:
Julinha + Dalit
Maya + Raj
Duda + médico
Raj
Enviar um comentário