Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Escrito nas Estrelas

Também estou a ver esta novela que passa na SIC. Não sei se era suposto estar a dar de noite (pensei que era do início da tarde), mas está a dar agora (meia-noite) e gosto de ver. É leve para este horário e o tema interessa-me. De uma certa forma é bom para quebrar todo o drama e seriedade das restantes tramas novelísticas. Se continuar a dar neste horário, decerto vou ver. Estou a gostar das interpretações, das situações e virei fã de Humberto Martins desde a pavorosa "7 Pecados". Estou a adorar as interpretações da mãe e filha "caça-fortunas". Uma situação vista muitas vezes, mas está refrescante. Gosto que o "Vicente" tenha carácter e que a sua relação com o amigo seja tão verdadeira. A "cinderela" da história (que era uma fivelada) acabou de perder o sapatinho...

Estou a gostar!

0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP