Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sábado, 3 de julho de 2010

Espírito Indomável - Parentescos

Li algures que Rafael e Zé não ficam juntos porque são irmãos. Duvido muito desta teoria, porque a pessoa que a escreveu deve ter feito confusão ao entregar a paternidade de Rafael também a Rodrigo.
.
Acho que estão a fugir ao mistério maior sobre parentesco na novela que é a verdadeira origem de João. Este é adoptado... mas porquê? Rodrigo não parece o tipo de homem que aceita criar um rapaz de outra pessoa. Se o fez, ou era um homem diferente, ou o fez por lhe ser conveniente. Às tantas, há mais possibilidades de existirem laços de sangue entre Zé e João que outra eventualidade.
.
Acho que o mistério está relaccionado com Hermínia. Rodrigo deve ter dormido com ela, ela engravidou e ele foi tirar-lhe a criança, descartando-a. Tempos depois, ele deve ter mandado queimar a casa onde ela morava, já com a Zé. Isso explica o facto desta ter assumido Constância como sua e absolverá o silêncio de Hermínia todo este tempo. Rodrigo, nesta perspectiva, é mesmo um canalha!
.
Já agora... naquele princípio de novela, quando Zé é atacada de noite durante a festa de recepção de Rafael no Uruguai (fez lembrar a festa de recepção de Jove no Pantanal), quem a ataca é Hugo. Não só tem a fisionomia, como a silhueta mostra que o homem traja roupa local. Além disso, surge a correr atrás dela logo a seguir. É demais evidente.

0 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP