Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

quarta-feira, 24 de março de 2010

A Armadilha

Hoje foi a primeira vez em que estive em casa no momento em que a novela "Armadilha" ia para o ar. Num relance, olho para o genérico e apanho este nome: Amora qualquer-coisa "ter". Pronto! Está tudo estragado! Se já torcia o nariz ao nepotismo, perceber que, pela segunda vez, Marido e Mulher repetem as mesmas "posições" hierárquicas em mais uma novela, deita tudo por terra! Ainda mais porque Marcos Palmeira não é galã. Párem de impingi-lo! Ter o papel principal numa novela dirigida pela mulher... olhem o feito! Continuo a não receber da sua imagem no ecrã qualquer empatia. Não me parece galã, não me parece bonito, não me parece na personagem, não me parece talentoso... sempre igual!
Até que me provem o contrário...

4 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Anónimo 25 de março de 2010 às 10:31  

Eu gostava muito do Marcos e achava-o muito bonito e bom actor. Mas com o tempo notei que algo mudou nele. Deve ser mesmo por causa das plásticas e talvez uma falta de paixão pelas personagens que lhe calham.

Andreia 25 de março de 2010 às 19:54  

Caras e Bocas estreia segunda-feira às 17:45

Anónimo 7 de abril de 2010 às 19:43  

Invejosa!

Querias tu ter um marido assim...

NPR 7 de abril de 2010 às 21:21  

Não o conheço pessoalmente para formar esse tipo de opiniões. O que observo por fora é literalmente o que escrevi. E de inveja, não sofro nada ;)
A sensação que me fica é que eles estão a "raspar o tacho" enquanto podem, tirando o máximo que conseguirem em termos económicos daquilo que a TV pode proporcionar, porque, certamente, também já se aperceberam que os tempos mudaram...

Cumprs

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP