Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

Ricardo Pereira

Ainda não vi a novela "Perfeito Coração" sem ser pelas apresentações que passam nos intervalos. É só impressão ou... Ricardo Pereira é um grande canastrão? Bom, talvez seja... impressão. Ele sempre me passou um pouco disso e dei-lhe tempo para amadurecer. Só que o tempo passou e continuo a ser da opinião que algo ali não está bem. A sua linguagem ainda não assimilou o meio, as expressões são exageradas ou incrédulas! Será que vai ser mais um que, assim que as rugas se instalarem, desaparece do ecran?

4 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

MPR 7 de janeiro de 2010 às 21:58  

Ainda bem que tem a mesma opinião! Também já começava a achar que não tinha descernimento... :)

novelista 7 de janeiro de 2010 às 22:01  

Laura: não o acho lindo. A beleza enjoa rápido! A segunda vez que o vi achei que o reconhecia de algum lugar... só depois lembrei de onde! Quando ele fazia "biscates", cruzei-me uma vez com ele e com a Sandra Coias. O rapaz desviou o olhar cá com uma rapidez por eu ter ficado uns milésimos de segundo fixada nos olhos dele, que o achei arrogante! Mas bonito... só das primeiras vezes. Depois até fica feio! Não concordas?

Bela 3 de março de 2011 às 17:24  

Eu acho o Ricardo Pereira um belo rapaz. É bom ator, mas deveria usar seu sotaque lusitano nas novelas brasileiras. Não deveria ter vendido a alma ao diabo da Globo para evitar falar com sotaque lusitano, isso pra mim, é deprimente. Sou brasileira e digo isso com toda a certeza: ninguém deveria se vender por tão pouco.

Anónimo 16 de abril de 2011 às 17:41  

Eu sim, acho-o um bom canastrão.
Com um sotaque ridículo que ele acha ser o perfeito brasileiro. A sua beleza não tem nada de extraorinária mas a sua postura petulante sim. Penso que deve ter um bom apadrinhamento dentro da TV Globo pois actores melhores há por lá, a cada esquina. O seu carácter pelo que li aqui, não parece também ser dos melhores...

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP