Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Raj apagado

Já repararam que na novela "Caminho das Índias", a personagem "Raj" (Rodrigo Lombardi) deixou subitamente de ter protagonismo? A coisa mudou de rumo quando a personagem do Dalit começou a ter mais cenas. Desde que a sua história começou a ser vivida por Opaj, Xiara e terceiros, Raj na realidade, praticamente saiu da história. Ele só serve para coadjuvar Maya.

Então é mesmo caso para perguntar se existem dúvidas sobre com quem Raj vai ficar... ele é coadjuvante de nomes artísticos com mais relevo!

Curiosidade sobre o final das personagens desta novela tenho por aquelas que mal são mencionadas: A naja da cunhada de Indira, mais o seu marido, irmão mais velho de Raj, que sempre sentiu ciúmes dele. Será que estes dois acabam por se entender e harmonizar como irmãos? Será ela punida?

E aquele casalsinho aproveitador mais o seu filhote bandido? Alguma moral está reservada para estes três? Alguma regeneração "milagrosa" para o Pittbul júnior?

1 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Laura Caçoeiro 12 de setembro de 2009 às 23:45  

Bem, temos que ver que o principal da novela é o Bahuan e não o Raj!Ate achei sempre estranho ser sempre ele aparecer mais, do que o Mário.

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP