Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

domingo, 6 de setembro de 2009

Amanhã saberei... Cidadão Brasileiro

A TV Record está, desde Setembro do ano passado, a transmitir a novela "Cidadão Brasileiro". Ora os capítulos tinham 45 minutos ora 20, que é o tempo de exibição dos últimos meses. Deixem-me dizer que estas "mijas" de capítulos da novela não ajudam a história a descolar...
.
Agora estou na dúvida se a emissora retirou a novela do ar antes de chegar ao final. Faz uma semana que sintonizo o horário das 17.00 horas para a ver, e não dá nada. Só me aparece aquela coisa assustadora que é o João Kléber. O programa devia ser proibido, de tão irascível que é. Não tem ponta por onde se pegue! Mas fazer o quê?
.
Depois, olho para o rosto dele, que está sempre em 1º plano a esbracejar diante a câmara, a repetir 50 vezes a mesma frase alterando a ordem das palavras, e só consigo pensar na figura que tem. Sabem, fala-se muito de plásticas e cirurgias e aponta-se o Brasil como um país pioneiro, avançado, ideal para recorrer a esse tipo de tratamentos. Mas os artistas de lá são tão "plastificados"! Olhem para este. O que se passa? O que é aquilo? Preferia saber o que andou a fazer a Edite de Sousa, a Fátima Campos Ferreira ou a Helena Isabel, portuguesas na casa dos 50 que estão bem conservadas e sem ar de plástico. Onde estas vão é que queria descobrir...
.
Então amanhã, voltarei a programar o gravador para gravar Cidadão Brasileiro. Desta vez, antecedendo o início para antes do irascível Kléber. Serão duas horas de gravação. Se a novela não for para o ar, quer dizer que Cidadão Brasileiro, desapareceu da programação da Record sem Ai nem Ui!

2 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Laura Caçoeiro 8 de setembro de 2009 às 15:42  

Nunca vi essa novela.

Mas existe alguém que goste de ver esse senhor? Não gosto quando os apresentadores falam, como se fossem apanhar o comboio. mas espero que ele seja muito feliz com a Elsa Rapozo!

P.S: A novela Três irmãs quase que batia, Cirandra de Pedra, no que toca a mudança de hórarios e duração. Mas pelo visto, está quase acabar e vai começar uma nova que parece ser intressante. Estou curiosa com o hórario que irá ser colocada. Espero que seja pelas 18.00h.

MC 10 de setembro de 2009 às 12:50  

Cidadão Brasileiro parece ir para o ar ás 16.00 h, sem aviso e sem o horário ter sido alterado pelos serviços informativos da Zon.

A nova novela "Paraíso", é um remake e pode ser interessante. Qual o horário mesmo?

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP