Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

Caminho das Índias: Camila só à chapada?

Serei só eu que acho Camila uma personagem irritante?

Aproveito para lançar aqui a questão, pois tenho curiosidade. Serei a única a achá-la criança? Para lá de infantil, mimada, que não sabe encarar uma posição e é dotada de uma capacidade tremenda para a manipulação dos factos?
.
O engraçado é que também não achei a mínima graça à personagem anterior da actriz, em 7 Pecados. Também a achei irritante, de ir «à chapada» (expressão popular).
.
Aguardo uma outra personagem, desta vez madura, porque quero ver se é algo no modo de representar ou específico dos papéis que lhe caberam até agora na sua curtíssima experiência na tela. Porque, seja em comédia como burra analfabeta ou em fantasia, como sonhadora romântica, até agora... só à chapada! Que personagens! :)

2 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Laura Caçoeiro 25 de agosto de 2009 às 09:45  

Em algumas cenas acho a actriz ainda muito agarrada aos tiques da antiga personagem.

Mas até gosto de a ver. Chapadas nesta novela só á Melissa.

novelista 26 de agosto de 2009 às 17:38  

Cada vez que assisto a Torloni a fazer um papel, fico sempre com a sensação que só lhe interessa "roubar" a cena. Ou seja: aparecer, ser aquela que brilha mais comparada aos outros.

Mas entendo a Melissa. Já Camila, ontem então, ao telefone com o pai, tão manipuladora e achando-se vítima, sem se esforçar para entender o outro lado... só há chapada!

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP