Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

terça-feira, 28 de julho de 2009

Continua... a saga da TANGA!

Ainda estou a ver a novela "Caminho das Índias". Murilo é operado, logo a seguir garantem que está fora de perigo (como podem garantir tal coisa? Uma cirurgia nunca dá essas garantias, quanto mais depois de dois tiros!), recebe logo visitas, acorda e, com uma voz normalíssima e ao mesmo jeito de Raul, faz um discurso a Tonha:

.
«Está a ver porquê eu me preocupava tanto? Ainda bem que não foi com você Tonha" - nada mau, levar dois tiros e estar assim tão lúcido, com uma voz tão saudável.

.
Mas a «tanga» continua... Melissa decide assumir o crime e insiste para que Ramiro vá falar pessoalmente com Murilo, para corraborar a mentira. (Aqui tenho de realçar o talento de Humberto Martins, que para mim está a arrasar no ecra desde que o vi em Sete Pecados. Não o diria pelo começo de carreira, pelo papel em Barriga de Aluguer ou Teresa Baptista. Outro cuja evolução é para lamber os beiços! Delicia!)

.
O que acontece? Melissa conta uma desculpa que não tem pés nem cabeça: ou seja: está condenada à partida. Inventa que estava a limpar a casa, encontrou a arma e levou-a para o escritório, e esta disparou acidentalmente em Murilo. OK. Isso explica o primeiro disparo. E o segundo? Outro acidente??

2 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Laura Caçoeiro 29 de julho de 2009 às 09:17  

Ontem não chguei a ver qual a desculpa para o segundo tiro. Podes disser qual foi?

novelista 29 de julho de 2009 às 12:48  

Acho que ainda não chegaram lá!

Está certo que, enquanto esperava a novela, estava a dar aquele programa que transforma os neurónios em papa se expormos o cérebro por demasiado tempo aos seus efeitos... daí que mudei para um outro canal qualquer. Quando sintonizei novamente a SIC, foi mesmo na altura do separador «estamos apresentando». Acredita se quiseres, mas mudo sempre neste preciso instante! Só não sou tão precisa com os números sorteados do Euromilhões! Ou seja: meia hora de publicidade pela frente, mudei novamente de canal.

Quando voltei a espreitar a novela, ainda estavam a ponderar se Murilo ia aceitar responsabilizar Melissa. Tonha foi excelente, tem falas boas, Marjorie fá-la bem. Disse que Melissa é culpada e enquanto Murilo está no hospital baleado, Melissa está «no centro de estética fazendo o número de dondoca em crise».

Ou seja: ainda não perdeste nada! Ás tantas nem se preocupam com o 2º tiro... foi um disparo acidental...2 vezes!

Há, há, há!!!
Deu mesmo para rir! Valei-nos isso. O que dizer das portuguesas, depois de gafes destas, não é mesmo?

Para rir, é do melhor. E continuo a achar graça ao facto de Murilo estar numa cama de hospital e se mostrar tão energético. Acho que levar com duas balas deve ser revitalizante! E corriqueiro lá para o Brasil...

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP