Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Final de Caminho das Índias

Tenho cá para mim que já sei como termina a novela "Caminho das Índias".
Decerto, como num conto de fadas, as últimas cenas serão com as personagens aos pulinhos e mais pulinhos, sorrisos até mais não, sobre o fundo musical «na gina, na gina, na gina, vagi...»!
.
Até lá, muitos flash-backs, muitas cenas das habituais danças de salão que empesteiam as novelas da autora, celebridades a fazer inúmeras aparições sem sentido, com alguma interacção idiota com as personagens e inúmeras cenas prolongadas das crianças a dançar, repetidamente, enquanto os adultos parecem estátuas incapazes de o fazer. Tudo para mais uma esticadinha no capítulo do dia.
.
E claro, no final, vão todos concordar: as castas são uma parvoíce, afinal estão todos mesclados uns com os outros e ás tantas o Dalit é o filho de alguém importante e os que pensam que o são, são Dalits. Ai, ai...

1 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Laura Caçoeiro 9 de junho de 2009 às 11:13  

É uma novela, o que estás á espera?

Nós reclamamos que é sempre a mesma coisa, mas no final gostamos de ver o mocinho a ficar com a mochinha. Embora a Glória Perez não tenha escolhido este final na novela América.

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP