Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Personagens nas novelas

Cada vez mais, sinto vontade de acompanhar apenas algumas personagens numa novela. Por exemplo, em "Beleza Pura", novela que devia ter terminado à que séculos, podiam sair da trama todo o núcleo da Zezé Polessa, os filhos adolescentes e os respectivos pais e trocas e baldrocas. Também dispensava a Joana e o Guilherme. Quem ficava? A vilã de Carolina Ferraz, mas mais esperta, sem a sua obcessão fixa em Guilherme, o maravilhoso Renato, José Henrique e Suzy e Raul. Só talentos à medida.
Não fiquei com interesse por quase nenhuma personagem da novela 3 irmãs, cujos primeiros 3 episódios ainda acompanhei. Achei a de Regina Duarte interessante, mas livra se quero as mesmas histórias de sempre. Gostei da intepretação de Giovanna Antonelli, mas vamos ver para onde vai a história. Personagens com Cláudia Abreu e Luíz Gustavo são para esquecer. Muito tempo de antena, demasiado mesmo, e muito bocejo. Achei muito ruím a prestação de Marcos Palmeira (culpa da plástica?). Fica provado que ser dirigido pelo esposo/a pode ser muito desvantajoso. Gostei da história da gravidez de "Cecília Dassi" e da composição desta mas, tirando isso, nada agarrou.
O que se passa com as novelas? Ou será que já vimos muitas? Muito do mesmo, aguenta-se, aguenta-se, aguenta-se e dispensa-se!

3 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Anónimo 28 de janeiro de 2009 às 16:56  

Não concordo contigo. Estou a gostar banstante da novela Três irmãs, tem aquele cheirinho de novela antiga. Acho que a Cláudia Abreu está bem na personagem, mas tenho que concordar contigo na parte do actor Marcos Palmeira, não estar muito bem no papel do Dr. Bento. Falta emoção, parece que o actor já está farto de representar. Deve estar a necessitar de desafios maiores na arte de representar.

Laura Caçoeiro

novelista 28 de janeiro de 2009 às 19:58  

Não acompanho essa novela. É bem provável que tenha razão. Se der para ver mais um bocadinho um dia destes, tiro mais conclusões...

Christina 31 de janeiro de 2009 às 03:30  

Aqui no Brasil é a pior audiencia das 7 de toda a história da globo...

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP