Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Final da Favorita

Há coisa de duas semanas, li algures na internet que o final da novela Favorita estava para dias. Os dias passaram e não ouvi falar nada. Nada sobre nada apareceu em algum lugar, como sempre acontece quando andamos na internet, mesmo quando não pesquisamos sobre o assunto. Nenhuma notícia no email, nenhum comentário, nenhum destaque em nenhum site ou no youtube, nada...

Afinal, como foi o final da telenovela? Tenho cá para mim, por pura intuição, que não foi grande coisa...

5 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Anónimo 26 de janeiro de 2009 às 17:39  

A SIC anda a gozar conosco de novo. A Ciranda de Pedra desapareceu outra vez, depois de meses a ser transmitida a conta-gotas de madrugada. O que fazer a estes gajos? A quem pedir responsabilidades???

novelista 26 de janeiro de 2009 às 19:55  

Caro/a anonimo:
O que esperar? Congratulo-a por ter conseguido seguir a novela após tanto abuso! Eu não consegui, nem por gravação. Veja só: a novela estreou a 2 de Junho, ás 22h, ás vezes não dava, ás vezes ia para o ar depois da meia-noite. A 31 de Agosto mudou para o horário da tarde e começou do primeiro capítulo com duração de 20 minutos. Após aguentarmos que chegasse ao ponto onde ficou no horário nocturno, a SIC transferiu-a para a madrugada, 4.30 da manhã, três dias úteis por semana... ás vezes dava, outras não.

Se a acompanhou até aqui, os meus parabéns. Eu adorei a novela mas espero que a SIC a coloque de novo no ar, com o devido respeito. O melhor mesmo, seria acabar com a exclusividade no-sense.

Anónimo 28 de janeiro de 2009 às 16:57  

Dá á Segunda-feira, ás 04.30h da madrugada.

Laura Caçoeiro

novelista 28 de janeiro de 2009 às 19:55  

Então ainda está no ar!
A esse ritmo, já disse, vai durar mais que o Dalas e a Dinastia :)

Irene Cabral 28 de janeiro de 2009 às 21:23  

É verdade, estas duas últimas semanas tem dado apenas à Segunda-feira. São uns anormais. A Globo devia tomar uma atitude.

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP