Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

domingo, 5 de outubro de 2008

Ciranda de Pedra: Contem o desfecho!

Eis aqui um post para vocês escreverem. «Ciranda de Pedra», a novela que em Portugal vai levar aproximadamente 2 anos a terminar ao ritmo que está a ir para o ar, terminou no Brasil. E quanto aos mistérios que tentámos desvendar? Que tal descobrir já o desfecho das personagens?

Escrevam a contar. Eis um guião das coisas que mais se quer saber:
1) Quem é o pai de Lindalva? Qual é a história por detrás da sua existência? Como reage a menina ao descobrir que Elzinha é a sua mãe?
2) Porquê foi Julieta assassinada?
3) Qual a relação de Frau Herta com Natércio?
4) Porque morre Fabrício?
5) Porque se odeiam Memé e Eurânia?
6) Porque a empregada de Daniel abandonou os filhos?

7 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Jadir 6 de outubro de 2008 às 23:16  

Veja oque aconteceu em ciranda de pedra no ultimo capitulo:
1) Quem é o pai de Lindalva? Qual é a história por detrás da sua existência? Como reage a menina ao descobrir que Elzinha é a sua mãe?
Patricio éo pai da Lindalva e a Lindalva reage muito bem quando Elzinha a conta que é sua mãe (Lindalva e Franzé vão morar com Elzinha e Seu Cicero [eles se casaram])

2) Porquê foi Julieta assassinada?
Natércio mandou Ferdinando a matar

3) Qual a relação de Frau Herta com Natércio?
Frau Herta é apaixonada por Natércio, e nos ultimos capitulos fica louca e começa a pensar que é Laura, Natércio a pega em um desses momentos de loucura e a manda para o sanatório, Frau Herta da um jeito de fugir do sanatório e volta para a mansão de Natércio, Natércio fingi que gosta dela e coloca veneno em sua bebida matando-a (Natércio vai preso)

4) Porque morre Fabrício?
Não tem Fabricio na novela!?

5) Porque se odeiam Memé e Eurânia?
Não fala isso no ultimo capitulo mas eles se odeiam, por que ela é sogra dela, algo do tipo!

6) Porque a empregada de Daniel abandonou os filhos?
Não lembro agora kkk
mas no ultimo capitulo ela fala que é mãe deles e eles aceitam super bem tb

Irene 7 de outubro de 2008 às 15:26  

A novela acabou no Brasil e os últimos episódios tiveram boas audiências. Assisti ao último episódio e achei que foi um dos mais bem conseguidos desfechos de novela que tenho visto nos últimos tempos, sem caír nos clichés habituais. Os finais mais interessantes são os de Laura e Daniel, Frau Herta, Natércio, Bruna e Virgínia. Posso contar, mas querem mesmo saber já?

novelista 7 de outubro de 2008 às 19:46  

Cara Irene:

Se não contar, vamos esperar tanto tempo que o interesse desaparece! Entretanto também a coisa acaba por se saber. Aliás, já vi o último capítulo, em menos de 24h de terminar aí, he,he,he...

Mas o último não conta tudo e Ciranda tem muitas histórias. Até para lhe dizer o que achei do final, preciso de acompanhar o desenvolvimento. Por aqui a coisa ainda vai muito no início... estão todos vivos e na mesma-mesma.

Caro Jadir: Não há Fabrício (engano-me!?) é Patrício. Ele morre numa explosão de carro, não é? Porque vai ele para os anjinhos?

É que aqui, repito, ainda estão todos vivinhos e na mesma-mesma.

Cumprimentos

Irene 7 de outubro de 2008 às 23:22  

Julieta foi assassinada porque percebeu que Natérco armou para separar Daniel e Laura, e disse que iria fazer tudo para provar isso. Não percam a cena em que Virgínia descobre que é filha de Daniel (muito bem feita pela Tammy e o Marcello) e a virada que isso vai dar na vida de todos.

novelista 10 de outubro de 2008 às 19:21  

Bem «moços»:
esperava uma maior interactividade. Ainda por aqui estou, a querer saber o desfecho dos mistérios. Desconfio que quem viu não prestou atenção...

E então: Sim, Natércio mata Julieta (?) Mas porquê? Qual a motivação?

Patrício é o pai de Lindalva. Ok. era previsível. Mas que história vem daí? É por isso que seu Memé detesta Eurânia? Que foi feito da mãe da irmã de Lindalva, a filha de Patrício?

Agora um bytelogio: as crianças nesta novela dão show! São muito boas (o menino mais ou menos) As raparigas são excelentes. Pena que Lindalva vai e volta, desaparece da trama.

novelista 10 de outubro de 2008 às 19:28  

Em compensação, a sua irmã/mãe está em todas! É como uma melga, esta Elzinha. Até enjoa.

Irene 10 de outubro de 2008 às 23:35  

Natércio arma para separar Daniel de Laura. Daniel é drogado e fotografado a dormir ao lado de uma prostituta, e as fotos são enviadas a Laura. Julieta acredita em Daniel e diz que vai tentar provar que foi Natércio quem armou tudo. Por isso é assassinada.

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP