Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ESTREOU!

Estrearam realmente, três novelas esta segunda-feira, aqui em Portugal, no canal SIC, estação que detém a exclusividade de tudo o que é produzido pela TV Globo.

Esperei até agora para poder fazer uma avaliação.

Terra Nostra não vi. Também já passou por cá mas do pouco que entendi, continuei a achar maçante e com falta de dinamismo.

Perdi o início de Sete Pecados, apanhei apenas os últimos 25 minutos e não me surpreendeu. A história já foi vista noutras histórias e continuo a achar a prestação de Elizabeth Savala sempre igual a tudo o que já fez. Mas aguardo por mais com optimismo. Deu para entender que a virtude está toda do lado "pobre" encabeçado por Reynaldo Gianecchini e o pecado na personagem de Priscila Fantin. Também reparei na presença da música "Anjo" dos Roupa Nova, que fez parte da banda sonora da telenovela "Guerra dos Sexos" cantada na voz que me pareceu ser de Fábio Júnior.
.
A estreia para o horário das 22.00 horas de Desejo Probido, nem preciso de espreitar as audiências amanhã, para saber que ganhou pontos. A novela começa bem, tem mistério e profundidade. Cativa logo de início e deixa no ar a promessa de muitos, muitos enredos entre sogra e genro, irmãos adoptivos, médico e paciente, milagre e padre. Boa mesmo! Só depois entendi que se trata de uma novela de época, sobre as quais recaiem as minhas preferências.
.
E é tudo para primeiras impressões!

1 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

bu.lucass@hotmail.com 15 de janeiro de 2008 às 01:43  

não acredito que "desejo proibido" fará sucesso ai, realmente os gostos de brasileiros e portugueses são diferentes hehehe

a musica anjo q é do roupa nova é cantada por fabio jr mesmo em sete pecados

abrass

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP