Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sábado, 12 de janeiro de 2008

Em que ficamos?

Está para chegar um grande enigma. Um mistério! Um segredo... e ele é:

Saber afinal, que novelas vão os portugueses ver esta segunda-feira!
E será esta segunda-feira?

São já três as novelas anunciadas pela SIC com estreia para segunda. Para minha surpresa, que ainda aguardo por 7 Pedados e Desejo Proibido, mais um anúncio: a reexibição da novela Terra Nostra. Assim, do nada:
«Estreia 2ª feira, ao início da tarde". Mais uma vez, falta o "detalhe" da hora específica.
A "nova" SIC já começa mal. Começa a repetir os mesmos erros do passado. Muitos anúncios, nada de estreias, pouca clareza e muita confusão! Ok. A esperança de uma SIC melhor dissipou-se no dejá-vu!


5 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Tv Tudo 13 de janeiro de 2008 às 02:29  

Ola Novelomania! Sou eu Junior (o que gostou de Pantanal), entao vc pergunta para os leitores qual novela deve acompanhar! Certo? Entao! Como ja estou acompanhando as duas vou dar minha opinião:
Sete Pecados ja esta na reta final e esta otima de acompanhar, ja Desejo Proibido tambem esta otima, entao o que digo é melhor acompanhar as duas!
Sete pecados conta a historia de Beatris(Priscila Fantin) que é rica e perde tudo depois de praticar todos os pecados, ou seja, ''Sete Pecados''...
Ja Desejo Proibido conta a historia de uma menina que foi encontrada no rio por um milagre da santa da pedra e depois de crescida se apaixona por um padre, enfim, é um amor que podemos dizer, ''Desejo Proibido''...
Ta aí a minha opiniao, um abraço!

bu.lucass@hotmail.com 13 de janeiro de 2008 às 20:24  

muito legal o blog, principalmente por falar sobre algo tão forte aqui no Brasil, mesmo a dona (o) dele não sendo brasileira...
sobre as novelas q esta pra estreiar ai em PORTUGAL a unica que fez sucesso foi "terra nostra" as de+ andam sempre patinando no ibope, "sete pecados" deu uma alavancada agora por causa da anja custódia interpretada pela cláudia jimenes, mas "desejo proibido" não apresenta melhoras hehehe
mas vale a pena assistir pelo simples fato de ter grandes atores.

no BRASIL atualmente se passa uma novela muito boa na rede record chamada "Caminhos do coração" uma novela muito diferente de tudo o que as pessoas estão acostumadas a ver, já estreiou ai!??!?!


bjos e se precisar de algo é só entrar em contato

novelista 13 de janeiro de 2008 às 23:46  

Olá Junior, outra vez por cá! Então vê as duas novelas. Acho que vou fazer o mesmo e depois logo se vê. Terra Nostra já passou mas não tive paciência de ver. Parece longa, maçante e os sotaques... veremos.

Caro Lucas, bem vindo! Olhe, novela é produto universal. Não dou importância a Ibobe, mas obrigada. Caminhos do Coração já estreou mas como não vi os primeiros capítulos, não acompanho. Achei interessante o aspecto sobrenatural mas pelos zappings, já me parece exagerado. Agora que é tema para continuar a ser explorado, é!

Obrigada e espreitem por notícias!

andreia 14 de janeiro de 2008 às 21:54  

Olá!
Tenho um blog da telenovela Sete Pecados, gostava que o visitasse e comentasse. Também gostaria de saber a sua opinião sobreo 1º capítulo. Eu adorei, a novela é boa de mais para dar à tarde.
Espero a sua visita.

novelista 14 de janeiro de 2008 às 23:09  

Olá Andreia. Vi um blog sobre a novela, que aguardava a estreia para "se estrear". É esse o seu? Se for, espreite, que já tinha lá deixado um comentário. A primeira impressão da novela já disse no post acima. Esta novela só pode ter dois horários: o da tarde ou o do final da noite. Mas acho que devia passar ás 19.00h porque antes é cedo. E de noite, só se fosse nos horários das comédias de Lombardi, que vai desde as 23.30 á 1.00 da manhã! Abraços e regresse sempre.

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP