Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

SAUDADES DE?

Tenho saudades de ver determinados actores de volta à "telinha". Um desses é Jackson Antunes. Gostava de o voltar a ver numa novela e não sei porquê, em comédia. Algo no estilo de Carlos Lombardi.

Ás vezes temos saudades de actores que deixaram de aparecer. Mais um desafio vos lanço. Espero que adiram. Não custa nada, só uns "tap-taps" nas teclas do computador! Escreva a dizer de quem sente saudades de ver na Tv e em que tipo de papel o gostava de ver. Quem sabe mais alguém com influência compreenda e concorde?

1 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Renata! 16 de novembro de 2007 às 13:55  

Já estou com saudade do vagner moura..hehehe

Tenho saudade de varios atores, sempre me pergunto: o que sera q estao fazendo da vida?, mas me fugiu os no momes agora...

Beijinhos e até

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP