Novidade

Este blogue mudou-se. Está agora no facebook. Um dia voltará a viver no blogger, numa casa nova e moderna. Até lá, boas novelas!
Para TODOS os fãs de telenovelas Brasileiras e Portuguesas espalhados pelo mundo.
Portuguese blog about Brasilian/Portuguese tv soaps for fans all over the world.

email desactivado por google devido a spam
alternativa: novelas para recordar npr arroba gmail.com

domingo, 4 de novembro de 2007

INTERCÂMBIO - Tópico para o Leitor

Caros leitores,
conforme vem explicado ao lado, lanço um tópico para que sejam colocadas questões relaccionadas com tudo o que diga respeito a telenovelas que marcaram a nossa vida. Com isso espero encontrar questões do tipo "tem imagens da novela X?", "sabe quem interpretou o papel Y?", "qual a música de H?" - entre tantas outras questões relaccionadas que podem surgir.

Por isso já sabe. Aqui tem a oportunidade de vir a encontrar algo que procura e que talvez exista para partilhar. O tópico será sempre este do mês de Novembro. Você só tem de estar atento e arriscar. Ficarei a aguardar. Aproveite.


English Version:
Dear readers, as you can see being explained on the side, this topic is for you. The objective is to provide an interchange of information. For example: if you’re searching for something related with Tv soaps, meaning with this, a certain brazilian soap, or the name of an actor or some music, here is were you can post it. And who knows? Maybe what you’re looking for is something I got! Enjoy it.

5 FEED-BACK -DEIXE OPINIÃO:

Nauê Ferrari 5 de novembro de 2007 às 18:14  

Olá!!!
Moro no Brasil e assim como vc sabe a novela Vira Lata não fez muito sucesso por aqui,eu que sou apaixonada por essa novela não consigo achar alguem que a tenha gravada,será que em aí em portugal eu consigo achar??
O que vc tem de cenas dessa novela??

Abraços

novelista 6 de novembro de 2007 às 16:41  

Caro leitor,

Continue a perguntar, que é a melhor maneira de encontrar quem a tenha toda gravada. Quem sabe surge alguém aqui no blogue? Infelismente, não é o meu caso. Mas tenho muitas cenas soltas desta novela. Pretendo partilhá-las todas. Assim que reunir a maioria, vou postar no Youtube, onde já tenho outros vídeos.

Entretanto a viver no Brasil, quem sabe a Globo não faz uma reprise? Já ouvi dizer que tinham essa intenção! Escreva à emissora.

Jessica Fraga 30 de novembro de 2007 às 17:59  

Olá!!!
Você se lembra da novela Elas por Elas? Pois é, eis uma das melhores novelas da Rede Globo, na minha opinião,grande sucesso dos anos 80, uma obra-prima do mestre Cassiano Gabus Mendes.
Se você tiver como relembrar o enredo para o leitor com fotos das personagens principais (especialmente as sete amigas,Marcia, Adriana,Wanda (irmã do detetive Mário Fofoca),Carmem, Natália e Marlene) e os grandes momentos desta grande novela, além de ficar muito feliz vou falar desse blog para todos os meus amigos!
Um grande abraço!!
Jéssica Fraga.

novelista 16 de dezembro de 2007 às 06:22  

Olá a todos!!

Respondendo ao contacto da Jessica Fraga, não, infelismente não tenho nada dessa novela nem alguma vez a vi. É pena, porque fui me informar e parece ser interessante!

Contudo não a quero deixar de mãos-a-abanar, pelo que obive umas imagens e ei de postar qualquer coisa que concerteza vai gostar de recordar!

Entretanto uso o meu próprio tópico para TAMBÉM eu solicitar cenas de novela. Preciso dos primeiros capítulos da telenovela VALE TUDO. Quem os poder facultar tem o meu agradecimento. Preciso que tenham muita qualidade, com imagem nítida e aceito em VHS PAL.

Contribuam para este blogue, pois ele dá mais do que recebe, mas dá com gosto!

Beijocas a todos!!

novelista 16 de dezembro de 2007 às 22:30  

http://br.youtube.com/watch?v=HXeOuE9V7Eg

Cara Jessica, siga o link. Foi o que consegui encontrar e fazer com "Elas por Elas". Espero que goste! E continue a espreitar o blog, que vale sempre a pena! Boas Festas!

face

    © Blogger template by Emporium Digital 2008

Back to TOP